Política de Envio e Entrega

A Lux Fire trabalha com produtos nacionais e produtos importados dos estados unidos, em cada tipo será disponibilizado um meio de envio adequado.


Produtos Nacionais

Produtos nacionais são enviado diretamente de nossos depósitos para o endereço do cliente, informado no momento da compra.

Os envios são efetuados dentro de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento
vamos fornecer-lhe um link com o código de rastreio que permite localizar sua encomenda on-line.


Produtos Importados

Produtos importados dos Estados Unidos são despachados por nossos fornecedores até o Brasil passando pela Alfândega até nosso depósito e são redirecionados para o endereço do cliente, informado no momento da compra.

A entrega até o endereço do cliente pode variar entre 15 ~ 30 dias, vamos fornecer-lhe um link com o código de rastreio que permite localizar sua encomenda on-line.

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Loja Lux Fire, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.


Informações Adicionais

Pedidos efetuados através de Boleto Bancário levam de 1 à 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Podemos orienta-lo através do nosso suporte.

A Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.


Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja.


Equipe Lux Fire